Resultado parcial da seleção de alunos de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura - vagas remanescentes do Pibid IFSP

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 14h56 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 14h58 | Acessos: 92

Seleção de alunos para vagas remanescentes do Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID – do IFSP

Em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA nº 337/2020, que dispõe sobre a seleção de alunos para vagas remanescentes do Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP (Edital 02/2020/CAPES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornamos público o resultado parcial com os critérios e pontuações da entrevista e carta de motivação, seguida da lista classificatória dos candidatos inscritos no Subprojeto da área de química do curso Licenciatura em Química do Câmpus Catanduva:

Resultado Parcial

Todas as informações sobre a seleção: