Eleições para Reitor e Diretores: retificação do cronograma e informes da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h40 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h40 | Acessos: 152

A Comissão Eleitoral Local do Câmpus Catanduva, instituída pela Resolução nº 32, de 18 de agosto de 2020, e com base no Decreto nº. 6.986, de 20 de outubro de 2009, comunica:

1. Após retificações no processo eleitoral para Reitor e Diretores Gerais, a CEL de Catanduva vem através deste tornar pública tais retificações.

Retificação do cronograma eleitoral para escolha do Reitor

Retificação do cronograma eleitoral para escolha dos Diretores Gerais

2. A Comissão Eleitoral Local do Campus Catanduva ressalta que todas as iformações referentes ao processo eleitoral 2020 podem ser verificadas através do link https://www.ifsp.edu.br/ultimasnoticias/1715.

3. A CEC está providenciando um regramento para os debates entre os candidatos assim como um comunicado geral a todos os servidores e discentes sobre o que é ou não permitido durante o período de campanha.

Comunicado nº 06/2020 CEL/CTD/IFSP