Aprovados Códigos Eleitorais para a Escolha de Reitor e Diretores-Gerais: inscrições acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 18h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 18h33 | Acessos: 138

Códigos eleitorais foram aprovados em reunião do Consup e inscrições de candidatos acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro.

O Instituto Federal de São Paulo divulgou na sexta-feira, 4 de setembro, os códigos eleitorais para escolha do reitor e dos diretores-gerais. Os documentos foram submetidos e aprovados no Consup durante reunião extraordinária, realizada em 3 de setembro.

As inscrições para reitor e diretores-gerais acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro. A divulgação da homologação final dos candidatos será realizada no dia 16 de setembro.

O período de campanha para o primeiro turno da eleição será entre os dias 17 de setembro e 12 de outubro. A data prevista para o primeiro turno é 13 de outubro e o resultado da apuração será divulgado em 16 do mesmo mês.

As inscrições para reitor devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail ctd.eleicoes2020@ifsp.edu.br.

Os candidatos a diretor-geral do IFSP, câmpus de Catanduva, devem encaminhar sua solicitação à Comissão Eleitoral Local por meio do e-mail institucional ctd.eleicoes2020@ifsp.edu.br.

Para concorrer, os candidatos devem preencher os formulários anexos aos códigos eleitorais e encaminhar os demais documentos requisitados nos editais.

Para outras informações, acesse os códigos eleitorais e seus anexos abaixo.

Código Eleitoral - Reitor

Código Eleitoral - Diretor-geral

Anexo II: Inscrição de Candidato - Diretor-geral

Anexo III: Declaração - Diretor-geral

A Comissão Eleitoral Local está à disposição para qualquer esclarecimento sobre o processo eleitoral para os candidatos, assim como para a comunidade do IFSP-CTD em geral, através do e-mail ctd.eleicoes2020@ifsp.edu.br.