Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP Câmpus Catanduva oferece 40 vagas para curso técnico em Fabricação Mecânica no 2º semestre de 2020: inscrições até 16/09/2020

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 18h17 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 18h20 | Acessos: 392

banner processo seletivo Fab Mec 2sem2020

 

 

O Instituto Federal de Catanduva está com as inscrições abertas até o dia 16 de setembro para o curso técnico em Fabricação Mecânica, com 40 vagas e realizado em período noturno.

 

Para se inscrever, o candidato deverá:

1) Acessar o site (https://processoseletivo.ifsp.edu.br);

2) Realizar a Leitura do Edital que regulamenta o processo seletivo;

3) Criar o Cadastro no Portal do Candidato, na janela “Cadastre-se”;

4) Preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico;

5) Inserir as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas durante o 9º ano (8ª série) do Ensino Fundamental ou equivalente e anexar o respectivo Histórico Escolar do Ensino Fundamental para fins de análise pela comissão do processo seletivo.

 

Não haverá taxa de inscrição e cada candidato poderá efetivar apenas uma única inscrição. Após confirmar as informações, não será possível alterar a inscrição. Contudo, durante o período de preenchimento eletrônico, a inscrição poderá ser cancelada e refeita, sendo válida a última confirmada pelo candidato.

O processo seletivo não requer a realização de uma prova, então para classificar os alunos, será pela análise do Histórico Escolar.

De 17 a 20/09/2020 acontecerá a Análise do Histórico Escolar, por meio da verificação das informações descritas pelos candidatos durante o preenchimento eletrônico da inscrição e a documentação anexada.

Dia 21/09/2020 será a divulgada a Relação Preliminar, com inscrições deferidas ou indeferidas, no endereço eletrônico (https://processoseletivo.ifsp.edu.br);

Nos dias 22 e 23/09/2020, os candidatos que tiverem a inscrição indeferida, por informar nota erroneamente ou inserir documentação ilegível, incompleta ou diversa da que deveria anexar, poderão retificar as notas e reenviar o documento comprobatório, em https://processoseletivo.ifsp.edu.br/candidato/entrar/, entrando com CPF e senha pessoal.

A Relação Final, de acordo com a média final das notas analisadas, será divulgada dia 28/09/2020, por câmpus, curso e turno, com nome e número de inscrição, informações sobre escolaridade, autodeclaração, deficiência e notas, no endereço eletrônico https://processoseletivo.ifsp.edu.br.

 

SERVIÇO

Para mais informações sobre o processo seletivo entre em contato pelo e-mail: matricula.ctd@ifsp.edu.br Página do IFSP Câmpus Catanduva: https://www.ctd.ifsp.edu.br

 

 

Edital nº 301, de 24 de agosto de 2020

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página