Prorrogação das inscrições até 31/07/2020: Chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h57 | Acessos: 871

Chamada pública

A Direção Geral do IFSP Câmpus Catanduva prorrogou, até o dia 31 de julho de 2020, as incrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19.

A presente Chamada Pública está vinculada à Política de Assistência Estudantil do IFSP e tem como objetivo colher os dados dos estudantes regularmente matriculados no IFSP que tenham necessidade e interesse em participar do Projeto de Inclusão Digital.

O Projeto de Inclusão Digital prevê:

a) Auxílio financeiro para apoiar os estudantes na contratação de pacotes de internet;

b) Auxílio financeiro para subsidiar a compra de equipamentos eletrônicos como desktops, notebooks, tablets, dentre outros.

As inscrições foram prorrogadas até 31/07/2020, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição constante no link:

Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) por meio do endereço eletrônico csp.ctd@ifsp.edu.br.

Prorrogação das inscrições. NOVO

Confira todas as informações da Chamada Pública, clicando aqui.

Os anexos editáveis em word podem ser acessados abaixo:

Anexo I - Termo de Compromisso

Anexo II - Termo de Aceite