Programa de Bolsas de Ensino: inscrições abertas de 25 a 29 de julho de 2020

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 13h57 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 13h58 | Acessos: 661

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Ensino: de 25 a 29 de julho de 2020.

Devido à pandemia de COVID-19 fica cancelado o Edital nº 008, de 06 de março de 2020, pois o mesmo previa atividades presenciais.

O Programa de Bolsas de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integral e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação.

A Bolsa Ensino oferece ao estudante oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas às disciplinas dos cursos regulares.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

As inscrições devem ser feitas através do link:

Abertura do Edital 24 de julho
Período de Inscrições 25 a 29 de julho
Publicação do Calendário de Entrevistas 31 de julho
Divulgação do Resultado 10 de agosto

Projetos e vagas

PROJETO Professor Responsável Vagas

Rafael Giordano Viegas 01

Linguagens

Maria Célia de Souza Guilhen Mazote e Larissa Cristina Arruda de Oliveira Benedini 01

Rosemeire Bressan 01

Rafael Lilli Fernandes e Leandro Junqueira Benedini 01
NAPNE Gabriela Salvador de Amo 01
Ciências Humanas Gabriel Terra Pereira e Thaís Minatel Tinós 01

Consulte aqui o edital completo e veja como se inscrever!