Seleção de Bolsistas na Modalidade Extensão: inscrições de 09 a 14 de setembro de 2021

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h06 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h07 | Acessos: 110

editais extensão

Estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão para participação no Projeto "PRASOL: uma relação dialógica entre o IFSP Câmpus Catanduva e a ONG Prateleira Solidária" destinado aos alunos regularmente matriculados neste câmpus, considerando o Edital CTD 17/2021.

Um dos objetivos da bolsa extensão é viabilizar a participação dos discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, regularmente matriculados nas modalidades de ensino presencial e a distância, dos diferentes níveis, em projetos de extensão, sob a orientação de um servidor (docente ou técnico-administrativo) do quadro do IF.

Todas as informações estão contidas no Edital 18/2021, clique aqui para acessar.

As inscrições ocorrerão no período de 09/09/2021 até às 23h59 do dia 14/09/2021 através do formulário: https://forms.office.com/r/VnbVhUeZaD, cujo login e senha de acesso são os mesmos do acesso ao SUAP.

Clique para acessar o edital referenciado:

Edital CTD IFSP 17/2021.

Dúvidas? Escreva para: cex.ctd@ifsp.edu.br.