Estudantes do IFSP Câmpus Catanduva são destaque na etapa estadual do e-JIF GAMES

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h12 | Acessos: 415

e JIF

O IFSP Câmpus Catanduva tem o prazer de parabenizar os estudantes (alunos-atletas) participantes dos Jogos eletrônicos e-JIF GAMES na etapa estadual que tiveram uma excelente participação na competição, classificatória para os jogos eletrônicos a nível nacional entre os Institutos Federais.

Nossos alunos apresentaram ótimos resultados nas modalidades de Xadrez, Free Fire e League of Legends LOL.

No Xadrez, por muito pouco não temos um representante do Câmpus Catanduva no e-JIF Nacional, Gustavo Santana ficou entre os cinco melhores, mas apenas 4 atletas classificavam. Nosso aluno teve ótimo desempenho entre mais de 30 atletas participantes durante a competição.

Na modalidade Free Fire a equipe do câmpus formada pelos estudantes Miguel Martins, Agatha Mangaba Frigério, Loizi Giacomello Ambrizi, Júlia Rafaeli Izídio Baracho e Luiz Miguel Bovoni Barboza conquistaram a 3ª colocação. Haviam 16 equipes participantes e foi um ótimo resultado de nossa equipe.

Na modalidade do League of Legends LOL a equipe do câmpus formada pelos alunos Breno Ligeiro Delfino, Matheus Gimenez Cazarin, Lucas Maier Coutinho, Vitor Zanchini Santini, Kevin Flauzino do Nascimento, Fábio Augusto da Silva Borges, André Luis Chiaroti Brigulato, Gabriel Cardoso Cezare, Diogo Koike Garcia e João Pedro Rosa Barretto foi finalista, conquistando o 2º lugar na disputa final.

Parabéns a todos pelas conquistas!

Neste momento de distanciamento social que estamos vivendo, foi uma forma maravilhosa de ficarmos mais próximos dos estudantes e também dos outros câmpus participantes do estado de São Paulo.