SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ 01/10/2018

I MostraPeEx: Mostra de Pesquisa e Extensão do IFSP-Catanduva é um evento promovido pela Coordenadoria de Pesquisa e Inovação, e pela Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Catanduva. O evento tem como objetivo estimular e divulgar a produção científica decorrente de atividades de pesquisa e extensão realizadas por estudantes de ensino técnico, superior e pós-graduação, sendo os trabalhos realizadas no IFSP Catanduva e em outras instituições.

A apresentação dos trabalhos será de forma oral e/ou pôster, conforme indicação dos avaliadores dos trabalhos. O resumo final deve conter uma página. Serão recebidos trabalhos nas seguintes áreas de conhecimento:

Áreas:

Trabalhos que podem ser submetidos:
1) Pesquisa pura e aplicada
2) Extensão
3) Pós-Graduação
4) Iniciação Científica
5) Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
6) Prática como Componente Curricular (PCC)

Informações sobre a formatação do resumo podem ser encontradas no próprio Modelo do I MostraPeEx na aba "Submissão".

Comissão Organizadora
Osmair Vital de Oliveira