SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ 01/10/2018

O II Encontro de Educação, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, tem como objetivo oportunizar e fomentar discussões que envolvam a educação especial e o atendimento ao estudante com necessidades educacionais específicas, com ênfase nas deficiências visual e auditiva. O evento visa também favorecer a divulgação da produção científica, oriunda de atividades de pesquisa e/ou extensão, relacionada à área da educação.

Os trabalhos poderão ser apresentados de forma oral ou pôster. A modalidade da apresentação será definida pelos avaliadores dos trabalhos e divulgada com antecedência. Serão recebidos trabalhos nos seguintes eixos:

1. Administração Educacional
  2. Currículo
  3. Educação Especial
  4. Ensino-Aprendizagem
  5. Fundamentos da Educação
  6. Planejamento e Avaliação Educacional
  7. Política Educacional

Informações sobre a formatação do trabalho a ser submetido podem ser obtidas no "Modelo I", na aba "Submissão"."

Comissão Organizadora

Thaís Minatel Tinós (Presidente)
Ednéia Vírginia Pinheiros
João Antônio Rocha