Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Extensão > Orquestra para todos
Início do conteúdo da página

Orquestra para todos

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 21h05 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 10h26 | Acessos: 1840

 

Resumo

O projeto "Orquestra para todos" é um projeto da extensão, cujo objetivo é a formação de uma orquestra em que, comunidade externa do IFSP Campus Catanduva, alunos, servidores, terceirizados e familiares, se envolvam em práticas musicais, por meio de instrumentos de orquestra e voz. Assim, propõe-se desenvolver as habilidades técnicas para a execução instrumental e vocal que transcorrerão por meio de orientações técnico-instrumental e ensaios regulares. Os ensaios e atividades ocorrerão duas vezes por semana com a duração de 1 hora, finalizando o semestre com uma apresentação. O projeto Orquestra Para Todos se propõe a fortalecer o Curso FIC: Aprimoramento em Teoria e Práticas Musicais. As ações da Extensão aqui nesta proposta, contará com os servidores Professor Carlos Roberto Junior, a Regente Angélica Marques e dois discentes farão parte da equipe de trabalho. Caso a pandemia impossibilite as ações coletivas presenciais, serão discutidas com a equipe ações isoladas factíveis como forma de otimizar o trabalho, divulgação na plataforma do IFSP e redes sociais, aulas online, encontros com número reduzido de participantes e demais ações serão discutidas com a equipe responsável.

 

Coordenadora: Carlos Roberto Lopes Júnior

 

Siga nas redes sociais!

 @orquestra_ifspctd

 

DÚVIDAS? Escreva para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página