Página inicial > Coordenadoria de Gestão de Pessoas > Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 09h01 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 10h57 | Acessos: 4093

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, está subordinada à Diretoria Adjunta Administrativa e através de seus servidores, está sempre disponível a prestar orientações e serviços na área de Gestão de Pessoas e auxiliar nas demandas que serão encaminhadas para a Reitoria. Hoje todas as rotinas são digitais, feitas em sua maioria pelo próprio servidor e aprovadas pelas suas chefias imediatas.

Foram disponibilizadas plataformas aos servidores para tornar o trabalho digital acessível a todos, diminuindo a necessidade de documentos físicos, gerando otimização do trabalho, rendimento e economia.

Cabe exclusivamente à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, a parte dos lançamentos em folha de pagamento a título de pagamento ou desconto, inclusões e exclusões, e algumas alterações.

Fonte: Regimento dos Campi do IFSP, aprovado pela Resolução nº 26, de 05/04/2016

EQUIPE

Coordenadora:

Integrante do setor:

Telefone: (17) 3524 9726

Horário de atendimento: clique aqui.

TRE

ABONO FOLGA ELEITORAL

acompanhamento mВdico

ACOMPANHAMENTO MÉDICO

alteraЗ╞o setor

ALTERAÇÃO   DE CONTA BANCÁRIA

alteraЗ╞o setor

ALTERAÇÃO   DE SETOR DE EXERCÍCIO

estudos

AUTOCAPACITAÇÃO

auxбlio natalidade e prВ escolar

AUXÍLIOS NATALIDADE/ PRÉ-ESCOLAR

LICENÇA PATERNIDADE

ponto eletrУnico

PONTO ELETRÔNICO

progress╞o promoЗ╞o aceleraЗ╞o funcional docente

PROGRESSÃO FUNCIONAL

DOCENTES

TAES

ressarcimento Е saгde

RESSARCIMENTO À SAÚDE

retribuiЗ╞o por titulaЗ╞o

RETRIBUIÇÃO POR TITULAÇÃO

RSC

RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS

substituiЗфes nomeaЗфes dispensas
SUBSTITUIÇÕES/ NOMEAÇÕES/ EXONERAÇÕES/ INDICAÇÃO DE SUBSTITUTOS
FG-CD-FCC

rendimentos.png

VENCIMENTO BÁSICO, TABELA SALARIAL E REAJUSTES

SouGov

Suap

PGD

DOCENTES

PGD

TÉCNICO- ADMINISTRATIVOS

WhatsAppVocê conhece o serviço de autoatendimento da Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP - do IFSP? O canal contém as principais informações relacionadas ao setor. Para utilizar a ferramenta, adicione, em sua lista de contatos do celular, o número (11) 3775-4543 ou clique no link: https://wa.me/+551137754543 e fale conosco pelo WhatsApp. Para iniciar o contato, envie uma saudação ("oi", "olá", "bom dia", "boa tarde", "boa noite") e na sequência digite "0" para conhecer as opções.