Instituto Federal de Educao, Cincia e Tecnologia de So Paulo
  • Webmail
  • SIGA

AVISO DE ERRATA - LISTA DE ESPERA DO SISU

Informamos que no edital sobre a lista de espera do Sisu para os cursos superiores, publicado no link abaixo, houve um erro de digitação em relação aos horários em que a chamada acontecerá.

No edital foram informados horários diferentes dos que enviamos para publicação (houve inversão nos horários da Licenciatura em Química e do Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Como a maioria das pessoas se basearam nas informações que nós passamos, por este site, pelo facebook ou telefone, achamos melhor manter o horário que nós havíamos estipulado e que foi enviado para inclusão no edital.

Entramos em contato com São Paulo e foi dito que na segunda feira, dia 18/02/2013 haverá uma retificação no edital, considerando os horários que havíamos mandado, os mesmos que já estávamos divulgando e que são os que seguem na imagem abaixo:

Tecnologia em Mecatrônica Industrial - Dia 18/02/2013 - 19:00

Licenciatura em Química - Dia 19/02/2013 - 14:00

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Dia 19/02/2013 - 19:00

Link para o edital a ser retificado:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Catanduva

Av. Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro
CEP 15808-305 - Catanduva - SP