Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conselho de Câmpus > Calendário de Reuniões Ordinárias
Início do conteúdo da página

Calendário de Reuniões Ordinárias

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 17h33 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 12h08 | Acessos: 891

As reuniões ordinárias do Conselho de Câmpus ocorrerão às 13 horas e 30 minutos de acordo com o calendário abaixo:

1º semestre

15 de março

Pauta:

1.Aprovação das atas das reuniões dos dias 14 de dezembro de 2017;

2.Saída da Conselheira Renata Carla Bersan de Paula e entrada do suplente;

3.Informes;

4.Eleição do aluno egresso;

5.Revisão do documento de monitoria voluntária. Relatoria: Luciana Natalia Cividatti Bragueto;

6.Revisão do Regulamento para o funcionamento das comissões (Resolução nº 001/2017, de 13 de junho de 2017). Relatoria: Tatiane Cristina Fernandes Basconi;

7.Revisão do Regimento Interno do Conselho de Câmpus do IFSP Câmpus Catanduva (Resolução nº 001/2016, de 19 de fevereiro de 2016). Relatoria: Elton Cesar Prando.

 

12 de abril

Pauta:

1.Aprovação da ata da reunião do dia 15 de março de 2018;

2.Retificação do calendário acadêmico 2018 (pós-graduação). Relatoria: Luciana Natália Cividatti Bragueto;

3.Informes.

 

17 de maio

Pauta:

1.Aprovação da ata da reunião do dia 12 de abril de 2018;

2.Regulamento de atribuições de atividades docentes do IFSP Câmpus Catanduva. Relatoria: Mayara Chiaroti Brigulato;

3.Mudança/atualização das disciplinas de Biologia, Geografia, Sociologia, Matemática, Química, Teleprocessamento e Programação para Web. Relatoria: Murilo Secchieri de Carvalho;

4.Informes.

 

14 de junho

Pauta:

1.Aprovação da ata da reunião do dia 17 de maio de 2018;

2.Alteração calendário acadêmico do curso técnico concomitante/subsequente. Relatoria: Aquiles Cristiano Clemente Dotta;

3.Alteração calendário acadêmico dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Relatoria: Aquiles Cristiano Clemente Dotta;

4.Solicitação de afastamento para qualificação da servidora Rafaela Gandolfi Franzini;

5. Informes.

 

2º semestre

20 de setembro

Pauta:

1.Posse de representantes discentes e docente;

2.Informes;

3.Inserção de dia letivo em calendário acadêmico do curso de pós-graduação “Saberes e Práticas para a Docência no Ensino Fundamental I”;

4.Atualização do Projeto Pedagógico do curso de Engenharia de Controle e Automação. Relatoria: Thaís Minatel Tinós;

5.Regras para evento mensal dos alunos para arrecadação de fundos para formatura. Relatoria: Mayara Chiaroti Brigulato.

 

18 de outubro - CANCELADA

 

08 de novembro

06 de dezembro

registrado em:
Fim do conteúdo da página