Inscrições para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) na categoria Estudante Especial de 13 a 31 de janeiro de 2020

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h20 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h20 | Acessos: 350

O Diretor Geral do Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, de acordo com as disposições da legislação em vigor, faz saber, por meio do presente edital, que estarão abertas as inscrições do processo seletivo para a categoria estudante especial para seus cursos de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química, para início no 1º semestre de 2020.

Inscrições

Período das Inscrições: de 13 a 31 de janeiro de 2020 das 10h às 16h (somente dias úteis).

Verifique os horários das disciplinas do 1º semestre de 2020 em: http://ctd.ifsp.edu.br/portal/area-do-alunos/horarios.

Clique aqui e acesse o edital.