Nota de esclarecimento sobre as atividades em prol da educação no dia 15/05 no IFSP Câmpus Catanduva

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 13h26 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 13h26 | Acessos: 227

A Direção Geral do IFSP Câmpus Catanduva informa que respeita o direito individual de cada servidor e aluno em aderir ou não as atividades propostas pelo movimento que ocorrerá no dia 15/05/19 em prol da educação no país.

Esclarece ainda que o calendário acadêmico não está suspenso, portanto, orienta que os alunos verifiquem junto aos coordenadores de curso quais aulas serão ministradas no referido dia.

E solicita que toda a comunidade acadêmica colabore para manter um ambiente de respeito à liberdade de expressão no limite do respeito ao outro para preservarmos um ambiente educacional saudável.

Direção Geral IFSP Câmpus Catanduva

logo IFSP