Alunos do IFSP Câmpus Catanduva são aprovados nos principais vestibulares

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 16h32 | Acessos: 468

Café dos Aprovados IFSP 2019 site05

A última quarta-feira foi um dia de festa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva. Professores e técnicos organizaram um café para recepcionar os alunos aprovados nos vestibulares 2019. Integrantes da primeira turma a completar o ciclo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na instituição, esses alunos compareceram em peso para celebrar as aprovações em vestibulares da USP, UNICAMP, UNESP, UFSCar, UEL, IFs e muitos primeiros lugares em universidades particulares. O café foi um momento de descontração após um ano intenso de estudos e de reencontro dos colegas que também se preparam para seguir o sonho de se formar em importantes universidades do país.

Até o momento, o IFSP Câmpus Catanduva já contabilizou mais de quarenta e cinco aprovações, mas com as próximas chamadas, o número tende a aumentar ainda mais. Esses resultados são fruto do trabalho sério desenvolvido pelos professores, da dedicação de todos os servidores e colaboradores, e do esforço dos alunos que se empenharam ao longo de três anos de ensino integral. Mas os bons resultados do IFSP nos vestibulares não ocorrem apenas aqui em Catanduva, os Institutos Federais lideram as notas do Enem em muitos Estados do país. No café, o orgulho de professores e alunos de fazerem parte de uma instituição onde o ensino público de qualidade prevalece era evidente.

Parabéns a todos e muito sucesso!!!

Café dos Aprovados IFSP 2019 site06

Café dos Aprovados IFSP 2019 site08