Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Professores do Câmpus Catanduva aprovam projetos em agências de fomento à pesquisa

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h40 | Acessos: 119

Professores do Câmpus Catanduva aprovam projetos em agências de fomento à pesquisa

O professor Osmair Vital de Oliveira teve um projeto pesquisa aprovado pela FAPESP para o desenvolvimento do projeto intitulado “Estudo Molecular do Encapsulamento de Compostos Bioativos na Cucurbit[7]urila”. O projeto visa o encapsulamento de compostos bioativos na cucurbit[7]urila buscando obter a liberação controlada, biodisponibilidade, aumento da solubilidade, quimioproteção e aumento da intensidade de espectros eletrônicos destes compostos. Para esse estudo, diferentes métodos de Química Computacional serão utilizados.

Já o professor Rodolfo Ipolito Meneguette, aprovou um projeto no Edital Universal do CNPq para o desenvolvimento do projeto intitulado “SEnTINEL - SistEma de Transporte INtELigente para o Auxílio da Gestão de Tráfego em Cidades do Interior”. O projeto visa o desenvolvimento de serviços e infraestrutura para sistemas de transporte inteligente para cidades do interior. Além disso, Rodolfo Meneguette foi contemplado no Edital de Produtividade em Pesquisa nível 2 da CNPq.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página