Alunos do Instituto Federal alcançam excelentes resultados nos vestibulares

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h25 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h25 | Acessos: 323

aprovações vestibulares 2018

Os primeiros formandos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Catanduva estão obtendo um excelente desempenho nos vestibulares. Somente para as segundas fases da UNESP, UNICAMP e UEL foram 31 aprovações. Os alunos também tiveram bons resultados no vestibular da UNIFIPA, sendo que alguns se encontram nas primeiras colocações.

A expectativa é que o número de aprovações aumente, uma vez que são ainda aguardados os resultados do ENEM, que permitirão o ingresso em universidades e institutos federais.

Além de referência nacional em formação profissional, esses resultados atestam também a excelência do Ensino Médio ofertado pelo Instituto Federal, consolidando-o como referência em educação na região.

O Instituto Federal de Catanduva fica localizado à Avenida Pastor José Dutra de Morais, 239. Oferta os cursos Técnico em Química, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Redes de Computadores, todos integrados ao Ensino Médio. Também oferece o curso Técnico em Fabricação Mecânica, os cursos superiores de Licenciatura em Química, Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e duas Especializações, sendo uma em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática e outra em Saberes e Práticas para a Docência no Ensino Fundamental I. Maiores informações podem ser obtidas pelo número 3524-9715.