Alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação participaram do Encontro de Ciências Térmicas - ENCIT: confira os trabalhos apresentados

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 13h01 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h17 | Acessos: 59
ENCIT 2018 alunos

Alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação participaram do Encontro de Ciências Térmicas - ENCIT 2018, realizado em Águas de Lindóia/SP, de 25 a 28 de novembro de 2018.

Esse congresso faz parte das atividades e congressos da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM).

É um congresso internacional de maior visibilidade e credibilidade na área térmica no Brasil com participação de muitos pesquisadores do mundo.

Os alunos Júlia Maria Massareli Costa e Vinícius Cruz, junto com nosso ex-aluno Felipe Boragina da Silva (atualmente aluno da Universidade Federal do ABC) apresentaram dois trabalhos desenvolvidos aqui no câmpus sob a supervisão do Prof. Dr. Elson Avallone e Prof. Dr. Paulo César Mioralli:

Clique em cima dos títulos dos trabalhos para acessá-los na íntegra.

Esta notícia foi destaque no jornal O Regional:

Divulgação O Regional ENCIT