Inscrições abertas para seleção de bolsistas: Projeto Institucional "Auxílio Refeitório"

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 19h09 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 19h14 | Acessos: 235

Estão abertas as inscrições para três bolsas institucionais. Entre os benefícios aos estudantes, que devem estar matriculados em algum dos cursos superiores do IFSP Câmpus Catanduva ou do curso de Fabricação Mecânica, bem como terem 18 anos completos, estão:

- Bolsa de R$ 200,00 (duzentos reais) entre novembro e dezembro de 2018;

- Almoço todos os dias no câmpus, com o mesmo cardápio dos estudantes do Ensino Médio Integrado.

Em contrapartida, os discentes selecionados deverão auxiliar na distribuição das refeições no refeitório do câmpus no horário de 12h às 14 horas de segunda a sexta-feira.

O prazo para inscrição e seleção é entre os dias 09 e 10 de outubro no Setor Sóciopedagógico, com a assistente social do câmpus.