V Encontro de Inovação e Empreendedorismo

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 14h29 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 14h55 | Acessos: 194

EIE 2018

No dia 17 de outubro de 2018 ocorrerá o V Encontro de Inovação e Empreendedorismo do IFSP Câmpus Catanduva.

O evento tem o objetivo de criar e divulgar a importância do espírito empreendedor entre os alunos e professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, no desenvolvimento de projetos e produtos inovadores.

Além do mais, a cultura empreendedora, no desenvolvimento da vocação de cada estudante, depende de um ambiente cultural e tecnológico diverso.

As atividades ocorrerão no Laboratório de Hidráulica-Pneumática do IFSP Câmpus Catanduva.

Programação:

19h - Abertura

19h15 - Apresentação da Empresa Júnior do IFSP Câmpus Catanduva

19h30 - Palestra: "Como se tornar Microempreendedor Individual." - Heveraldo Galvão (SEBRAE - São José do Rio Preto)

20h30 – Intervalo

21h - Palestra: ”BlockChain e Criptomoedas."- Celso A. Avancini Jr. (Agaron Representações)