II Encontro de Educação

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 18h12 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 18h20 | Acessos: 228

Logo II Enc Educacao2018

INFORMAÇÕES GERAIS

O II Encontro de Educação, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, tem como objetivo oportunizar e fomentar discussões que envolvam a educação especial e o atendimento ao estudante com necessidades educacionais específicas, com ênfase nas deficiências visual e auditiva. O evento visa também favorecer a divulgação da produção científica, oriunda de atividades de pesquisa e/ou extensão, relacionada à área da educação.

Os trabalhos poderão ser apresentados de forma oral ou pôster. A modalidade da apresentação será definida pelos avaliadores dos trabalhos e divulgada com antecedência. Serão recebidos trabalhos nos seguintes eixos:

1. Administração Educacional
  2. Currículo
  3. Educação Especial
  4. Ensino-Aprendizagem
  5. Fundamentos da Educação
  6. Planejamento e Avaliação Educacional
  7. Política Educacional

Maiores informações em: http://ctd.ifsp.edu.br:8080/eventos/front/pag.xhtml?eventoId=24