IFShow 2018

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 19h26 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 14h45 | Acessos: 369
EVENTO CANCELADO!

A Comissão organizadora do IFShow 2018 informa que o evento foi cancelado devido a problemas técnicos.

Contamos com a compreensão de todos!

IFSHOW 2018 logo

Vem aí o IFShow 2018!

Neste ano o evento está com duas novidades: será inteiramente focado na música e, pela primeira vez, poderão se inscrever artistas e grupos de fora do câmpus!

O IFShow é um evento que tem como finalidade promover a integração entre toda a comunidade escolar através da arte, incentivando alunos, servidores docentes e técnico-administrativos a estimular toda a sua capacidade artística. Neste ano, o evento será realizado no dia 19 de outubro de 2018 das 15h às 21h.

Não deixe de se inscrever!

As inscrições poderão ser feitas de 3 a 14 de setembro, através de formulário (clique aqui) que deverá ser entregue no câmpus à Comissão Organizadora ou online através do link: http://ctd.ifsp.edu.br/quest/index.php?sid=77968.

Consulte o regulamento abaixo e, em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail comissao.ifshow2018@gmail.com