I MostraPeEx: Mostra de Pesquisa e Extensão

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h32 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h33 | Acessos: 260

INFORMAÇÕES GERAIS

A I MostraPeEx: Mostra de Pesquisa e Extensão do IFSP-Catanduva é um evento promovido pela Coordenadoria de Pesquisa e Inovação, e pela Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Catanduva. O evento tem como objetivo estimular e divulgar a produção científica decorrente de atividades de pesquisa e extensão realizadas por estudantes de ensino técnico, superior e pós-graduação, sendo os trabalhos realizadas no IFSP Catanduva e em outras instituições.

A apresentação dos trabalhos será de forma oral e/ou pôster, conforme indicação dos avaliadores dos trabalhos. O resumo final deve conter uma página. Serão recebidos trabalhos nas seguintes áreas de conhecimento:

Áreas:

• Ciências Exatas e da Terra
  • Ciências Biológicas
  • Engenharias e Tecnologia
  • Ciências Humanas
  • Linguística, Letras e Artes
Trabalhos que podem ser submetidos:
1) Pesquisa pura e aplicada
2) Extensão
3) Pós-Graduação
4) Iniciação Científica