Inscrições para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) na categoria ESTUDANTE ESPECIAL

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 19h07 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 19h07 | Acessos: 118

O Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com as disposições da legislação em vigor, faz saber, por meio do presente Edital, que estarão abertas, no período de 13 a 24 de julho de 2018, as inscrições para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) na categoria ESTUDANTE ESPECIAL, nas disciplinas dos cursos superiores de graduação ofertados pelo Câmpus Catanduva, para início no 2º semestre de 2018.

Entende-se por estudante especial todo estudante inscrito para cursar disciplinas isoladas em determinado câmpus do IFSP, com interesse em aprofundar-se em conteúdo específico.

Paragrafo Único. O estudante especial não terá vínculo efetivo com o curso em que o componente curricular está inserido e não terá direito ao trancamento de matrícula (Organização Didática, Seção IV, art. 62 ).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 24 de julho de 2018, das 9h às 17h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Catanduva, localizado na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239, Distrito Industrial Antônio Zaccaro

As inscrições são gratuitas.

É de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento da Ficha de Inscrição.

No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a inscrição desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

No ato da inscrição, o candidato ou representante legal deverá apresentar, cópia autenticada dos seguintes documentos OU cópia simples acompanhada dos originais para conferência:

a) RG ou CNH;

b) Atestado de matrícula atualizado (máximo 30 dias anteriores à data de solicitação de inscrição como estudante especial) da Instituição de Ensino Superior.

c) Formulário disponível na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, indicando até duas disciplinas das que serão ofertadas no 2º semestre de 2018.

Parágrafo único. Em hipótese alguma o Instituto Federal providenciará cópias dos documentos necessários para a realização da inscrição.

É de total responsabilidade do candidato a leitura do edital, não podendo o mesmo alegar desconhecimento.

Clique aqui para acessar o edital.