Classificação preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto - Área: Informática

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 13h19 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 13h19 | Acessos: 119

Classificação preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto - Área: Informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o resultado da classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto - Área: Informática relativo ao Edital 322, de 16/05/18, publicado no DOU em 17/05/18.

Acesse aqui a classificação preliminar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aviso de convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o aviso de convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica relativa ao Edital 322, de 16/05/18, publicado no DOU em 17/05/18, referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Informática.

Acesse aqui o aviso de convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica.

Inscrições prorrogadas até 08 de junho

As inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Informática foram prorrogadas até 08 de junho de 2018.

Confira aqui o edital de prorrogação.

Inscrições prorrogadas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Informática foram prorrogadas até 06 de junho de 2018, devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no período de 28 a 30 de maio, conforme publicado em nosso site.

Confira aqui o edital de prorrogação.

Processo seletivo simplificado para professor substituto - Área: Informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Informática.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no IFSP Câmpus Catanduva, localizado na Av. Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro - CEP: 15808-305, no período no período de 17/05/2018 a 30/05/2018 (somente dias úteis) das 8h às 16h.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital:

Edital nº 322, de 16 de maio de 2018