Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 18h20 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 18h32 | Acessos: 959

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Catanduva lança edital de seleção para a pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática (Edital 215/2018), voltada para licenciados nas áreas de Biologia, Ciências, Física, Matemática e Química e professores que atuam ou atuaram nessas áreas, mesmo sendo formados em outros cursos superiores.

Este é o primeiro curso de especialização gratuito nessa área na região de Catanduva. A pós-graduação constitui um momento importante na formação continuada, no qual os professores poderão trocar experiências, compartilhar conhecimentos e conhecer novas metodologias e estratégias de ensino com o objetivo de aperfeiçoarem a sua prática pedagógica. O curso terá início no segundo semestre de 2018.

O Instituto Federal de São Paulo Câmpus Catanduva está situado na av. Pastor José Dutra de Moraes, 239, Distrito Industrial Antonio Zácaro. Para maiores informações, ligue (17) 3524-9729 ou pelo endereço eletrônico: cienciasematematica.ctd@ifsp.edu.br. Informações sobre o Projeto Pedagógico do Curso podem ser encontradas em: http://ctd.ifsp.edu.br/portal/ensino-de-ciencias-da-natureza-e-matematica.

As inscrições devem ser realizadas de 02 a 16 de maio.

Consulte todas as informações no edital, clicando aqui.