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Nova Consulta Pública – Revisão Regulamento para funcionamento das Comissões do IFSP Câmpus Catanduva

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 10h32 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 10h32 | Acessos: 37

Na última reunião geral do câmpus, dia 22/11/2017, em que a composição das Comissões estava em pauta, alguns servidores apontaram a necessidade de alteração da regulamentação das mesmas. Diante disso, o Conselho do Câmpus (CONCAM) irá pautar novamente esse assunto e está abrindo uma nova consulta pública com a comunidade do câmpus no intuito de revisar o Regulamento para funcionamento das Comissões, aprovado pela Resolução nº 1/2017, de 13 de junho de 2017.

Tal revisão contribuirá para adequar o documento à realidade do câmpus e aperfeiçoar o documento tendo em vista as práticas cotidianas adotadas na instituição.

Solicita-se a todos os servidores que façam a leitura do documento e enviem sugestões sobre o que deve ser reescrito, alterado, acrescentado ou suprimido, considerando as questões que interferem na realidade do câmpus para apreciação do referido Conselho na reunião de fevereiro de 2018.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 07 de fevereiro de 2018.

Agradecemos a colaboração de todos!

 

Resolução nº 001/2017, de 13 de junho de 2017, que aprova o Regulamento para funcionamento das comissões no IFSP Câmpus Catanduva e revoga as Resoluções nº 002/2016, de 25/02/16 e nº 005/2016, de 13/05/16.

 

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