Comunicado aos Alunos Participantes do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h40 | Acessos: 90

O prazo para o pedido de RENOVAÇÃO dos auxílios pagos pelo Programa de Assistência Estudantil de 2017 já está correndo, conforme Edital do Programa de Assistência Estudantil de 2017.

“Os estudantes participantes do programa de auxílio permanência da Política de Assistência Estudantil no 2º Semestre deverão, OBRIGATORIAMENTE, solicitar a renovação no período de 21 de novembro à 05 de dezembro de 2017.”

Para a solicitação de renovação deverão ser entregues no Setor Sociopedagógico os seguintes documentos em cópia simples:

- Boletim do 2º semestre de 2017;

- Formulário de Avaliação do PAE (disponível no SUAP);

- Comprovante de residência atualizado;

- Comprovante de renda de todos os membros da família com idade igual ou superior a 18 anos.