Processo seletivo simplificado para professor substituto: Letras - Português/Inglês

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 12h05 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2018, 17h03 | Acessos: 309

Resultado final do processo seletivo para contratação de professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o resultado final da classificação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês relativo ao Edital 826, de 22/11/17, publicado no DOU em 23/11/17.

Confira aqui o resultado final.

Classificação preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o resultado da classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês relativo ao Edital 826, de 22/11/17, publicado no DOU em 23/11/17.

Acesse aqui a classificação preliminar.

Aviso de convocação para a prova de desemprenho didático-pedagógica - Área: Letras - Português/Inglês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o aviso de convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica relativa ao Edital 826, de 22/11/17, publicado no DOU em 23/11/17, referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Letras - Português/Inglês.

Acesse aqui o aviso de convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confira as inscrições deferidas/indeferidas do processo seletivo simplificado para professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o aviso de deferimento e indeferimento de inscrições relativas ao Edital 826, de 22/11/17, publicado no DOU em 23/11/17, referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Letras - Português/Inglês.

Acompanhe aqui pelo site a data e horário da prova de desempenho didático-pedagógica que será publicada em breve.

Aviso de deferimento e indeferimento de inscrições

Inscrições abertas para processo seletivo simplificado para professor substituto - Área: Letras - Português/Inglês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Letras - Português/Inglês.

As inscrições devem ser realizadas no IFSP Câmpus Catanduva, localizado na Av. Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro - CEP: 15808-305, no período no período de 23/11/2017 a 06/12/2017 (somente dias úteis) das 8h às 16h.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital:

Edital nº 826, de 22 de novembro de 2017