Rematrícula Cursos Superiores - 2º semestre 2017

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 19h24 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 19h33 | Acessos: 241
A renovação de matrícula para os cursos superiores será feita pelo sistema SUAP.

O prazo é dos dias 10 a 16 de julho e o aluno deverá ter acesso ao SUAP com seu usuário e senha.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP, favor comparecer com urgência à secretaria para regularizar o acesso.

Um computador com acesso ao SUAP estará disponível na secretaria das 10h às 17h caso o aluno não tenha acesso à internet.

Acesse aqui o tutorial de rematrícula do SUAP para acompanhar os procedimentos passo a passo.

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, compareçam à secretaria ou entrem em contato pelo telefone (17) 3524 9715.