Inscrições abertas para transferências, reopção de curso e portadores de diploma de graduação

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 18h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 19h27 | Acessos: 721

O Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução nº 25 de 11 de março de 2014) e com a Instrução Normativa nº 5 de 20 de dezembro de 2013, torna pública a oferta de vagas para preenchimento através de reopção de curso, transferências interna e externa, e de portadores de diploma de graduação, a partir do segundo semestre da grade de seus cursos de graduação, no segundo semestre letivo de 2017.

Reopção de curso

O processo seletivo para ingresso por reopção de curso está aberto a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus Catanduva e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo, para a mudança de seu curso de origem para outro do mesmo Câmpus.

Transferência interna

O processo seletivo para ingresso por transferência interna está aberto a estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP interessados em transferir-se para o Câmpus Catanduva para o mesmo curso de origem.

Transferência externa

O processo seletivo para ingresso por transferência externa está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC, interessados em transferir-se para o Câmpus Catanduva para o mesmo curso de origem.

Ingresso de portadores de diploma de graduação

O processo seletivo para ingresso de portadores de diploma de graduação está aberto a candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no Diário Oficial da União.

Cursos Turno Total de Vagas
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Noturno 3
Licenciatura em Química Matutino 10
Engenharia de Controle e Automação Integral 3

Período de inscrição

De 10 a 21 de julho de 2017, de 2ª a 6ª feira.

Local e horário

As inscrições serão realizadas, na Coordenadoria de Registros Escolares (CRE), no Câmpus Catanduva, Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 239, Distrito Industrial Antônio Zácaro, Catanduva - SP, no período das 9h às 17h.

Inscrições gratuitas.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Edital nº 018/2017