Consulta Pública – Revisão Regulamento para funcionamento das Comissões do IFSP Câmpus Catanduva

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 12h34 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 12h39 | Acessos: 90

O Conselho de Câmpus do IFSP Câmpus Catanduva deliberou em sua última reunião pela abertura de uma consulta pública com a comunidade do câmpus no intuito de revisar o Regulamento para funcionamento das Comissões, aprovado pela Resolução nº 002/2016, de 25 de fevereiro de 2016 e retificado pela Resolução nº 005/2016, de 13 de maio de 2016.

Tal revisão contribuirá para adequar o documento à realidade do câmpus e aperfeiçoar o documento tendo em vista as práticas cotidianas adotadas na instituição.

Solicita-se a todos os servidores que façam a leitura do documento revisado pelo Conselho de Câmpus e enviem sugestões sobre o que deve ser reescrito, alterado, acrescentado ou suprimido, considerando as questões que interferem na realidade do câmpus para apreciação do referido Conselho em sua próxima reunião.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 02 de junho de 2017.

Agradecemos a colaboração de todos!

Regulamento para funcionamento das Comissões no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Catanduva – REVISADO PELO CONSELHO

Documentos para apoio:

Resolução nº 002/2016, de 25 de fevereiro de 2016, que aprova o Regulamento para funcionamento das Comissões no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Catanduva.

Resolução nº 005/2016, de 13 de maio de 2016, que retifica o Regulamento para funcionamento das Comissões no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Catanduva.