IFSP Catanduva abre chamada pública para o evento Conexão Inovação

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 20h09 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 20h10 | Acessos: 166

No dia 7 de junho de 2017 ocorrerá o Evento “Conexão Inovação” no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Catanduva.

Pela manhã, o evento contará com palestras voltadas ao público interno da Instituição e à tarde, para o público externo, debates sobre financiamento de pesquisas e inovação.

A programação completa do evento encontra-se na seção “Eventos” do site do IFSP Catanduva. O público-alvo são estudantes de graduação, servidores, empresários e gestores públicos do município de Catanduva e região.

A Chamada Pública tem por objetivo permitir que empresas interessadas em apoiar o evento se manifestem de forma democrática e transparente, contribuindo para sua realização e o estreitamento de vínculos entre o IFSP, a comunidade e o arranjo produtivo local.

O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão – PRX – e do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT – do Instituto Federal de São Paulo.

Confira o edital:

Edital de Chamada Pública nº 273/2017 para captação de apoio à realização de eventos no IFSP

Conexão Inovação