Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CPA > Coordenadoria de Licitações e Contratos > Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 16h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 09h50 | Acessos: 3458

A Coordenadoria de Administração é responsável gestão dos contratos administrativos, bem como pela realização todas as licitações do campus. O setor executa e controla as rotinas administrativas dos processos licitatórios; orienta os usuários na elaboração de termos de referência e projetos básicos, bem nas especificações dos produtos e serviços; acompanha, controla e avalia a prestação de serviços contratados e o fornecimento de bens adquiridos. Além disso, é responsável pela gestão das Atas de Registro de Preços - acompanhamento de validade, de saldo e pelo auxílio aos requisitantes na previsão das demandas anuais. O setor também orienta e supervisiona a atuação dos fiscais de contratos administrativos.

Todas as suas atribuições estão descritas no art. 12 da Resolução nº 26, de 05 de abril de 2016, que aprova o Regimento dos Campi do Instituto Federal de São Paulo

 

EQUIPE

Coordenador: 

Vitor Henrique Piloto Serpa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Integrantes do setor:

Guilherme Peres Moraes (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

 

Fale com todos pelo e-mail da CLT: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone/WhatsApp: (17) 3524 9722 

 

Horário de atendimentoclique aqui.

 

Licitações

LICITAÇÕES

PGC

SISTEMA DE PLANEJAMENTO E

GERENCIAMENTO DE CONTRATAÇÃOES - PGC

PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL - PCA

orientacoes

ORIENTAÇÕES E

PROCEDIMENTOS

Fim do conteúdo da página